Estamos abrindo (agora oficialmente) vagas para quem quer participar e fazer parte da equipe PUT THE GLASSES. Se você tem interesse em participar ou trabalhar com jornalismo de games no Brasil, essa é sua oportunidade. Você receberá os créditos por tudo o que realizar aqui (além de poder incluir esta atividade em seu currículo).

Nós queremos contar com pessoas que gostem da games e excerçam o cargo por prazer, uma vez que o trabalho é voluntário - e portanto, não remunerado. Não temos restrições por idade nem exigimos que você participe apenas do Put the Glasses, podendo estar em outros sites/blogs/fóruns de games paralelamente, sem qualquer problema.

Estamos abrindo as seguintes vagas:

Newsposter -
Responsável por postar notícias no site. Necessário ter bom português, gostar de escrever e ser bem informado. Espera-se que o newsposter coloque notícias no site todos os dias.

Redator -
Responsável por postar Análises, Prévias, Colunas e Matérias Especiais. Escrever bem é imprescindível (Claro), além de gostar de pesquisar sobre o que escreve.

Promotor de Conteúdo –
Responsável pelas campanhas de divulgação do Put the Glasses. Atua com sites como Twitter, Orkut, Ocioso, GameVício, e outros, divulgando o conteúdo do site e demais canais. Necessário conhecimento em redes sociais e agregadores de conteúdo (como Ocioso e GameVício). URGENTE



Equipe Put the Glasses


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.