Opa povão, eae beleza? Não... meu pc não voltou, estou ilegalmente postando daqui do Senai --' Enfim, vim trazer-lhes uma notícia supimpa! Baseado na séria de livros A Song of Ice and Flame (Crônicas de Gelo e fogo aqui no Brasil) de George R. R. Martin, estreará na HBO a série Game of Thrones, que é o título do primeiro livro (Guerra dos Tronos no Brasil, o qual estou lendo no momento ;)). Os livros são aclamados como "A melhor história já contada desde que Bilbo encontrou o anel.", e sim, é uma obra digna de prêmio, realmente MUITO boa, digo por experiência própria. Um épico medieval, fantástico, com um enredo envolvente e muitos personagens, todos com seu carisma, impossível não gostar de algum, ou no meu caso todos. Eu Recomendo (sim com "R" maiúsculo), pra quem gosta de uma boa e envolvente leitura. Tempos atrás (mais precisamente fim do ano passado) vi que se transformaria em série da HBO, e recentemente vi a chamada no canal, fiquei Maravilhado (sim, novamente iniciando com maiúscula u.u) e resolvi postar no blog. A série conta com um elenco Monstruoso (e olha maiúscula denovo!) encabeçado pelo personagem principal da série Eddard (Ned) Stark, que será interpretado por ninguém mais ninguém menos que SEAN BEAN (o cara merece maiúsculas em todo o nome), que pra quem não se lembra, interpretou o Boromir em O Senhor dos Anéis. Informações sobre o elenco revelam que além de Borom... digo Sean Bean, também contam com: -Lena Headey (300, Rainha Gorgo), como Cercei Lannister -Jennifer Ehle (The King's Speech/ O Discurso do Rei), como Catelyn Stark -Peter Dinklage (As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian), como Tyrion Lannister -Richard Madden (Worried About The Boy), como Robb Stark -Mark Addy (Robin Hood, Frei Tuck), como Rei Robert Baratheon Apenas coloquei os nomes que eu achei ter "mais peso", ou de filmes conhecidos. Como já disse, a série estreia nesse dia 17 na HBO, e promete ser Ótima, por ser baseada numa séria de livros que é Maravilhosa e Impressionante. É isso. .-. Haha, Mallmann saindo aqui (sem data prevista para voltar devido à minha carroç... digo... PC) Ate mais, abraços e 'put the glasses'.

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.