É "mulecada' doida da net... parece que está virando moda fazer trollagens por aí... dessa vez, foi de proporções um tanto ÉPICAS!!!

Uma humilde senhora de 75 anos, do vilarejo de Ksani, na Geórgia, aparentemente uma escavadora nata (ou apenas uma mineradora), decidiu escavar (em algum lugar que não sei onde) em busca de metais, para poder vender em sua cidade.
Segundo Zura Gvenetadzem, porta-voz do ministro do Interior do país, ela se deparou com um cabo de fibra ótica e decidiu cortá-lo para adicionar aos materiais já coletados.

O problema é que a fibra subterrânea rompida era essencial para a conexão através da Geórgia e para a transmissão até a Armênia, que acontece apenas através desses fios. Milhares de pessoas ficaram offline durante horas, até o serviço ser reestabelecido.

A vélhinha coitada... deixou 2 países sem internet... 2 países inteiros... eu sei que não pode ser considerado uma Trollagem, pois não foi intencional... mas foi engraçado... mas não tanto para ela, pois a senhora corre o risco de pegar 3 anos de prisão...

Boa sorte "Véinha doida"!




Put the Glasses...

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.