Fala ae pessoal... seguinte ó... semana passada, para quem perdeu o lançamento do trailer oficial do novo game do Residente Evil, estarei postando aqui hoje na íntegra, certo????

O vídeo é curto, mas mostra que os combates serão intensos e que a ação terá um papel muito importante nessa velha nova manifestação de mortos-vivos em Raccoon City.
Em Operation Raccoon City você controla um soldado da Umbrella em uma missão para eliminar de Raccoon City qualquer evidência do T-Virus, agente responsável pela infestação zumbi que acontece entre os jogos Resident Evil 2 e 3. O novo Resident Evil poderá ser jogado sozinho ou em modos cooperativos para até quatro jogadores.

Confiram:



Os cenários de Operation Raccoon City serão totalmente destrutíveis. Por conta disso, você finalmente poderá eliminar os comedores de cérebro destruindo um outdoor ou explodindo um carro. Também já foi confirmada a presença de inimigos clássicos como lickers (malditos!) e hunters, além do imponente Mr. X, que até faz uma pontinha na tela lá pela metade do trailer.

Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado no fim de 2011 para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.