Operation Flashpoint - Red River não é apenas mais um jogo FPS de guerra, igual ao seu antecessor, o Operation Flashpoint - Dragon Rising, ele é bem mais do que isso, ele é um simulador de Guerra. Você deve estar se perguntando, como assim? Simulador? Qual a diferença entre Battlefield, CoD, e este jogo... aí é que lhe explico amigo... a coisa toda parece agora muito mais humana, em detrimento da máquina de guerra inaugurada pelo seu antecessor. Em foco, aparecem tanto o horror quanto a fantasia que existe por trás de toda a guerra. Para quaisquer efeitos de comparação, a sequência deste Grande título da produtore Codemasters parece repousar confortavelmente em um limbo localizado entre a simulação estrita do seu antecessor e o combate descerebrado e frenético da série Call of Duty. Sim, trata-se de um golpe em potencial para os mais puristas e aficionados. Mas há mais coisas, que vai muito mais além.



Antes, o negócio aqui parece ser o de abstrair os conceitos que construíram o clima de simulação da série aos seus elementos mais básicos — pontos essenciais como o trabalho em equipe, a precisão, a necessidade de se tomar cobertura e de flanquear o inimigo.
Tudo isso combinado em um título que, sim, deve favorecer mais a diversão pura do que o retrato doentio da guerra. Mas nem por isso a configuração social aqui deve ser menos séria. Ou menos tensa.

Trailer Oficial do simulador game


De qualquer forma, não se surpreenda se você acabar gastando a maior parte do seu tempo se escondendo e cuidando dos próprios “remendos”. Não que o consagrado esquema tático de ordens não esteja presente, é claro: flanquear pela esquerda, flanquear pela direita, correr para um abrigo, defender um ponto no mapa, suspender fogo. Para tanto, há um prático menu radial.



Gameplay - curti mt os detalhes dos gráficos, texturas e principalmente o trabalho da iluminação e sombras...


Entretanto, ao dar ordens e tentar ganhar terreno, algo se torna bastante nítido em relação a Red River: trata-se de uma experiência voltada principalmente para a jogabilidade cooperativa.

Postanto, o que tudo indica... será um jogo dificil pra caravalho caramba e para poucos... assim como eu, que curte acima de tudo jogos FPS

Será lançado para PS3, PC e Xbox-360!!

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.