Super 8 (Super 8) é o novo filme de ficção de J.J Abrams (Nem preciso explicar quem é, né? Lost, Alias, Fringe, Star Trek, Cloverfield e muuuuuuuito mais...) com produção de Steven Spielberg (*reverência*).

O filme foi considerado ultra mega master secreto de J. J. Abrams, toda a produção foi cercada de mistério, mas o que já se sabe é que o longa não é uma continuação de Cloverfield, como se pensava. O mais interessante é que, apesar do suspense todo, essa deve ser uma das produções mais "baratas" de Spielberg e J. J. – algo entre 50 e 75 milhões de dólares, considerado um custo baixo para uma megaprodução. O próprio Abrams disse, que Super 8 pode ser considerado “o anti-Avatar”. BWAHAAHHAHA



A trama se passa no verão de 1979, quando um grupo de seis garotos, em uma cidade industrial de Ohio, testemunha uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registram tudo com a câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aqui não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade - algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu tô louca pela estréia! Parece ser muito bom!

Postar um comentário


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.