Olá pessoal
Esse é meu primeiro post da coluna de indicações de seriados, então vou começar por um seriado que eu estou assistindo e com toda certeza merece ser indicado a todos, nada mais nada menos que o seriado Dexter.



Vou deixar aqui pra vocês um pouquinho do enredo do seriado pra vocês entenderem quem é o Dexter e o que ele faz no seriado:
Dexter ficou orfão aos 3 anos de idade e foi adotado pelo oficial da policia Harry Morgan e sua esposa Doris. Dexter foi crescendo e foi desenvolvendo habitos um tanto quanto violentos, matando animais na vizinhança, seu pai Harry começou a enxerga-lo como um psicopata e lhe ensinou um "código de conduta" como forma de ajudá-lo a canalizar seus extintos assassinos em pessoas que digamos apenas "merecem". Esse código inclui apenas acabar com a vida de pessoas violentas, com passagens pela policia e que saíram impunes pela justiça. Dexter, também tem a responsabilidade de achar provas de que o criminoso é realmente culpado, e o fator mais importante (é claro) nunca ser pego. Dexter segue o seu "código" religiosamente para satisfazer seu passageiro sombrio (nome dado por ele a sua compulsão em matar),e assim como muitos assassinos em série, ele possue um próprio metódo seguido fervorasamente além de guardar o sangue das vítimas como seus troféis, Dexter faz uma incisão na bochecha direita da vitima com um bisturi, e coleta uma amostra de sangue que ele preserva em uma lamina de vidro e guarda dentro do seu aparelho de ar condicionado. Dexter também é capaz de fingir sentimentos "normais" e manter sua fachada de bom vizinho e amigo prestativo.Ele desenvolve, contudo, alguns relacionamentos pessoais, cultivando uma afeição por sua irmã Debra. Ela não sabe do treinamento de Harry e os segredos do irmão Dexter, por isso acaba tendo ciumes da atenção preferencial que o pai deu ao irmão adotivo. Para manter sua aparencia de pessoa normal, Dexter namora uma moça chamada Rita, traumatizada após anos de sofrimento nas mãos do seu ex-marido, Paul Bennet e, consequentemente incapaz de qualquer intimidade com o novo namorado. Isso agrada Dexter, por que ele acredita que a intimidade só faria com que ela descobrisse seu lado negro. Dexter gosta de crianças em geral, mantendo assim uma ótima relação com Astor e Cody, filhos de Rita.



Bom pessoal... a série é cheia de mistérios policiais, investigações criminais, que prende você do início ao fim, portanto esse é o motivo da recomendação espero que tenham gostado, e logo mais estaremos com mais novidades e por favor não deixem de comentar...


Put the glasses ok?!

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.