Quem ae não curte uma dose de vodka??? Não trasmite dengue, não precisa ser filtrada que nem a água, não causa febre tifóide... vodka simplesmente é o que há!!!

Agora uma vodkinha numa garrafa dessas é outra coisa. A empresa que criou essa garrafa primeiramente demorou cerca de 2 anos para projetá-la e só depois decidiram qual bebida iria preenche-la, e claro que tinha que ser a nossa amada vodka!

A garrafa tem o formato de um crânio devido ao misterioso “achado arqueológico” de 13 caveiras de cristais ao redor do mundo, que intrigou os amigos Dan Aykroyd (o famosos ator que fez “Meu Primeiro Amor“, entre muitos outros filmes) e John Alexander – fundadores da marca.



Ninguém sabe direito de onde vieram as tais 13 caveiras (uns dizem serem peças da era pré-colombiana, outros acreditam que as esculturas teriam sido feitas com tecnologia extraterrestre e ainda tem gente que diz que são obras modernas feitas na Alemanha), mas existe toda uma lenda ao redor delas – inclusive a de que, se as 13 caveiras fossem reunidas, elas teriam o poder de parar o mundo em 12 de dezembro de 2012, o “dia do juízo final” no calendário Maia.



Site Oficial da Empresa Crystal Vodka

Alguém curte uma vodka?

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.