A Valve anunciou a nova data para a beta fechada de Counter-Strike: Global Offensive, tendo seu início no dia 30 de novembro. Jogadores que já tiverem o código de acesso poderão começar a jogá-la tão logo esteja disponível.

A beta será apenas para a versão PC do jogo, com os mapas Dust e Dust2. Por volta de dez mil jogadores participarão através de convites distribuídos pela empresa, mas esse número deverá aumentar durante a beta, enquanto os desenvolvedores fazem testes para medir a infraestrutura do servidor.


Inicialmente planejada para ter começado em Outubro, a beta sofreu um atraso quando jogadores profissionais do primeiro Counter-Strike apontaram falhas sérias que, na opinião deles, precisavam ser corrigidas antes de liberá-lo ao grande público.

Chet Faliszek, o escritor principal da Valve, comentou que nem sempre é fácil se tirar retorno aproveitável do grande público e que com especialistas poderiam falar de uma maneira mais inteligente sobre o jogo, resultando assim nas mudanças necessárias.

Counter-Strike: Global Offensive será lançado em 2012 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, mas ainda segundo Chet, a data de lançamento estará nas mãos da comunidade de jogadores testando a beta.


Fonte EUROGAMER

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.