Sem sombra de dúvidas, Game of Thrones foi uma das melhores séries de 2011, mais uma produção impecável da HBO. Baseada nas Crônicas de Gelo e Fogo, uma das obras primas do autor George R. R. Martin, a primeira temporada da série foi uma espécie de resumo do primeiro livro da saga, "A Guerra dos Tronos", e, ao que parece ser, cada temporada vai representar um dos livros da série, que já soma cinco volumes:

■ A Game of Thrones (A Guerra dos Tronos)
■ A Clash of Kings (A Fúria dos Reis)
■ A Storm of Swords (A Tormenta de Espadas)
■ A Feast for Crows (Um Banquete para Corvos)
■ A Dance with Dragons (Uma Dança com Dragões)

O vídeo abaixo foi um promo divulgado pela HBO para mostrar um pouco do trabalho que está sendo realizado na produção desta nova temporada, tomadas que mostram o trabalho dos atores e comentários dos próprios produtores do seriado, D.B. Weiss e David Benioff. Segundo Benioff, esta segunda temporada será um grande desafio, já que o mundo será expandido, não só pelo grande número de novos personagens que serão introduzidos à trama, mas também uma nova variedade de locais que serão exibidos na história, como as terras que estão ao norte da muralha.


A Segunda temporada está sendo gravada na Europa e tem sua estréia prevista para abril de 2012. Agora nos resta esperar pela estréia de "Game of Thrones: A Clash of Kings".

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.