A produtora alemã Twelve Interactive lançou o website do game Martial Arts: Capoeira. O jogo para PC é baseado no famoso esporte que se mistura com dança, muito popular no Brasil e também em diversas partes do mundo. O site, inclusive, é decorado com temas brasileiros e conta com uma série de citações ao nosso País. O game tem o aval da capoeirista Kerstin Linnartz, mundialmente famosa, que cede também sua imagem para divulgação.

Martial Arts: Capoeira é o primeiro de uma série de jogos com artes marciais que a produtora pretende lançar. O primeiro estilo de luta escolhido foi capoeira pois, segundo a produtora, “o Brasil é atualmente uma marca forte”, como explica em nota oficial.

A jogabilidade se assemelha a qualquer outro jogo de luta, com o diferencial apenas de se limitar a um estilo de luta, claro. Aqui dois jogadores podem competir no modo Versus ou um jogador pode encarar os desafios do computador. No total, são 12 lutadores disponíveis, de diversos países, com a possibilidade de personalizar seu próprio personagem.

Outra novidade no game está nos cenários. A produtora optou por reproduzir cenários de diversas capitais do mundo, com direito a monumentos históricos decorando a paisagem. Um deles é o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A Torre Eiffel, na França, a Opera House, em Sidney e Taj Mahal, da Índia também foram reproduzidos, entre muitos outros nos 13 estágios disponíveis.

Martial Arts: Capoeira sai em 25 de novembro exclusivamente para PC, por 20 euros (cerca de R$ 48).

Veja abaixo alguns "Printscreens" do jogo






Fonte Capoeira Game

1 comentários:

. . . disse...

Na verdade esse jogo está enrolado deste 2008, mudou de nome e mudou de distribuidora duas vezes, já saiu muita notícia sobre seu lançamento, que não aconteceu até 25 de Novembro de 2011. A editora Twelve Interactive é italiana e distribuidora atual é a alemã Just A Game! Fonte: Wikipédia.

Postar um comentário


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.