HOLY MOTHER OF ODIN!!!! MÁQUIPORRAÉESSA??? Sério, alguém me explica? Seria um travesti? E aquele olho? Será que o cara (ou a mina) ta sentindo dor? E aquilo é um sorriso? Esse é o problema da internet, quem procura acha o que não deve, vejam abaixo mais fotos e retratos "estrupendos"


UAHSUASHAUSHUASHUASHUASHUASHUAHS... seria o novo Crocodilo Dundee ou Indiana Jones Fucking Nerd?


Coitado desse menininho, não terá boas influências...


Ok, vamos analisar esta imagem do Karate Kid virado no Jiraya! Primeiro, o garoto seboso deve ter apenas uns 10 anos de idade para ter criatividade para criar um retrato tão estupendo como esse certo? E me digam como um garoto com 10 anos já é faixa preta em karatê?? Até aí beleza certo? O cara pode ser um ninja prodigio criado nos confins da terra do sol nascente... mas... quem? Quem? QUEM??? Quem deixou esse moleque tirar uma foto ridícula que nem essa com um leque? LEQUE? é pra fuder tudo mesmo... quem luta com um leque? A não ser a gostosa da Kitana (Mortal Kombat)... e esses óculos? Que mano lindo né não? Ok ok, chega de zuar o menininho... próxima foto linda...


ASHUahsuASHUauhsAUHSuhasUHASUhasu o mano com as costeletas True Hell Black Metaller of Saruman abraçadou ou sei la o que ele tentou fazer com as lindas plumas encantadas... sem noção!!!!!


Algumas palavras descrevem esta foto: Luxo, Poder, Beleza, Lucidez, Maminha, Alcatra, Coxão Duro, etc...


Sua Linda


HMMMMMM Boiola... esse senta... ahuashuashuasuhasuhas


Na boa... ou esse cara é um Mega Blaster Forever Alone que não tem ninguém para ele homenagear ou tirar uma foto com ele... ou simplesmente ele ama muito esse gato, o que vocês acham?


Novo rótulo da Catuaba Selvagem

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.