Homefront 2 parece "fenomenal", segundo Danny Bilson,o ex-chefe do Núcleo de da THQ afirmando ainda que o FPS será "um jogo cinco vezes melhor que o primeiro Homefront". Uma coisa que eu acho difícil, se realmente for 5 vezes melhor que seu antecessor ele seria então apenas um FPS razoável, de tão ruim que foi o primeiro. "Estou trabalhando muito estreitamente com a Crytek UK", disse Bilson conversando com GamesIndustry antes de sua partida no início desta semana. "É de longe,um jogo fenomenal. Nós temos um longo caminho a percorrer, a pré-produção tem sido espectacular, eu acho que será cinco vezes melhor que o primeiro Homefront" O primeiro jogo Homefront dividiu opiniões no seu lançamento, com as questões on-line e a quantidade de bugs. Mas,embora Bilson admita que houve "problemas" na execução do jogo original, ele acredita que a série "foi fantásticamente criativa", e está confiante de que ter a Crytek no comando de Homefront 2 vai dar aos consumidores "confiança na execução dessa sequência".

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.