Bom... não sei como começar essar análise do game Test Drive Unlimited 2... não sei se foi porque eu joguei ele um pouco embriagado cansado, até tarde da noite, só para poder postar aqui para vocês as minhas conclusões... portanto, vamos ao que interessa... Primeiras palavras sobre o game... decepção, enjoativo, cansativo... pois é garotada doida... não me agradou muito o novo Teste Drive...

Gráficos extremamente fracos para a geração atual de games... há diversos bugs no jogo, as vezes aparece falhas nas texturas do veículo!



O jogo começa com uma visão do belíssimo mar azul, e que nos leva a uma festa à beira de piscina com um DJ, igual ao anterior, jogamos em uma ilha paradisíaca, IBIZA. Tem os mesmos "lances" do primeiro Unlimited, dá para personalizar o seu personagem (roupinhas, maquiagem, essas viadices), simplesmente sidículo duvido muito que alguém fique perdendo tempo com CABELO, ROUPAS, SAPATOS etc... quem realmente curte carros não dá a mínima para a MODA! A parte áudio do jogo é ruim, pouquíssimas rádios, o jogo nos dá a impressão de que houve um extermínio da raça HUMANA, o mapa parece um deserto só com os veículos passeando, se Ibiza for assim duvido que alguem queira ir para lá.

Acho que o ponto forte deste game fica nos desafios das LICENÇAS (habilitação), que para cada tipo de carro necessitamos tirar uma certa habilitação para poder dirigir na modalidade respectiva do veículo, e o modo online que sempre me agradou desde o primeiro Unlimited!



Se GT5 é sobre carros, Need é sobre velocidade e Burnout é destruição, Test Drive é sobre ignorar as evidências e viver numa enganadora zona de conforto com recompensas ridículamente mínimas. De nada adianta ter um cenário gigantesco, carros famosos e jogadores compartilhando a mesma pista em desafios online, se o conceito básico (correr com prazer) não funciona. Test Drive 2 prova que em 2011 ainda é possível fazer um jogo de corrida sem graça, sem emoção e sem motivos para ignorar o que antes seriam apenas “pequenos obstáculos técnicos”.


Para este jogo nem vou dar uma nota, apenas o selo master de qualidade of hell!!!!


obs: é claro que cada pessoa tem o seu próprio gosto, talvez o game possa agradá-lo ou não... tá ligado??

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.