Fala galera do mal... A Capcom confirmou o novo Resident Evil - Operation Raccoon City, onde, pelo que ainda sabemos seremos os agentes da Umbrella Corporation, e será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC entre o final de 2011 e o íncio de 2012.

A produtora japonesa confirmou os rumores: trata-se de uma parceria entre ela e a Slant 6 Games, que trabalhou em alguns episódios da série SOCOM. O jogo trará uma “reinterpretação dos eventos mostrados em Resident Evil 2 e Resident Evil 3″. Na campanha principal o jogador terá que escolher um entre quatro mercenários da Umbrella Security Services para destruir todas as provas do apocalipse zumbi em Raccoon City, lutando contra os monstros presentes na cidade e as forças especiais do governo norte-americano.



Operation Raccon City terá multiplayer cooperativo para até quatro pessoas no modo história e terá visão em terceira pessoa, contrariando algumas especulações. Também haverá modos competitivos, mas a nota oficial não deixa claro se será possível controlar também os soldados americanos e os monstros, apesar de citar que haverá batalha entre essas facções.

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.