A Epic acaba de liberar mais um vídeo quentíssimo sobre sua próxima promessa: Gears of War 3. Intitulado Dedicated Execution, o clipe mostra entrevistas com os responsáveis pelo título e também alguns momentos de jogabilidade, principalmente do modo multiplayer.

Nele, a equipe comenta um pouco sobre o novo modo Team Deathmatch de Gears 3, que, aqui, será um pouco diferente do habitual. Os jogadores terão um número limitado de respawns em cada round e vence quem acabar com todos os respawns do inimigo. Imagine um Counter-Strike, mas com personagens contendo 5 vidas, por exemplo, em cada round.

Além disso, o video apresenta algumas das novas finalizações do game. Entre elas, temos a Lancer sendo transformada em uma verdadeira lança, com um personagem atravessando o corpo do inimigo com a arma.

A equipe também comentou sobre as mudanças em relação ao ritmo do game. Segundo a Epic, Gears 3 terá sua própria fórmula de jogo, não sendo exatamente igual ao primeiro ou segundo jogo, de acordo com as requisições dos próprios fãs.



Gears of War 3 é exclusivo para Xbox 360 e chega às lojas no dia 20 de setembro deste ano.

Confira também a apresentação do jogo no ano passado quando foi anunciado!

4 comentários:

Peripércias de um sonhador disse...

Cara me amarrei no seu blog, tenho um XBOX entaum curto muito video Game, bem está de parabéns!! estou te seguin... espero visita e retribuição...
http://periprciasdeumsonhador.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito bom seu blod, bem explicativo sobre o jogo
Entrem e comentem
http://porcopreto-oficial.blogspot.com/

Anônimo disse...

Não entendo muito de jogo, mas parece ser interessante.

Eu RI disse...

te seguindo
otimo blog
me segue tbm

http://numrianao.blogspot.com/

Postar um comentário


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.