A'shop Crew é um grupo de artistas de rua, situados em Montreal eles produzem magníficas obras de arte utilizando apenas o grafiti, a última obra realizada eles conseguiram transformar o lado agradável de um edifício localizado na esquina da Madison com a Rua Sherbrooke Ocidente em uma incrível peça de arte.

O grupo de artistas é composto pelos artistas Fluke, Guillaume Lapointe, Antonin Lambert, DoDo Ose e Bruno Rathbone que passaram duas semanas pesquisando o projeto e coletando ferramentas e recursos necessários, e depois trabalharam durante 16 dias do amanhecer ao anoitecer, a fim de completar o mural de cinco andares incrívelmente incrível. Conhecida como a N.D.G. "Project"(após a sua localização), a obra de arte grafite gigante é uma versão moderna da "Nossa Senhora da Graça" e foi inspirado pelo trabalho Art Nouveau do pintor tcheco Alphinse Mucha. Para terminar essa obra-prima, os meninos da A'shop usaram ​​mais de 500 latas de tinta, em mais de 50 cores diferentes. Coisa boa o projeto de arte foi patrocinado pela cidade de Montreal.

"A principal coisa que nos surpreendeu foi a reação do público enquanto pintávamos o mural. Algumas pessoas nos deram aquele olhar frio no início, pensando que estavam pintando um anúncio ou grafitando. Então, quando eles perceberam que estávamos revivendo um velho muro com um mural, eles foram voltar a nos ver todos os dias. Com toda a certeza isso foi gratificante. Em poucos dias, tivemos toda a comunidade envolvida. Pessoas nos convidavam para o almoço e os jamaicanos na barbearia locais estavam até nos comprimentando!" disse Fluke membro da A'shop ao Diário de Montreal. Ele acrescentou que o grupo espera que a N.D.G. projeto inspira outros bairros de Montreal adotar murais dessa forma, porque a cidade canadense é tanto cinzenta e sua arquitetura é perfeita para uma campanha de mural em larga escala.

Veja abaixo fotos desta Obra










Conhece mais sobre o trabalho do A'shop Crew.

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.