A empresa de Bebidas Arkay criou whiskey que é o primeiro do mundo sem álcool e reivindica seu produto afirmando que tem o gosto exatamente igual ao com alcool, dá para acreditar? não, relamente não dá

Eu sou o tipo de cara que não entendo por que alguém iria querer beber cerveja sem álcool, assim como Arkay Whiskey com sabor de bebida é algo que eu provavelmente nunca irei entender. Quero dizer que quem bebe whiskey, seja simplesmente porque eles adoram o sabor? Claro que tem certas indicações, mas a menos que seja misturado com Red Bull, Coca-Cola, ou misturados em um coquetel de Long Island, eu realmente não entendo. É claro que eu não sou um Expert, mas tenho certeza que até mesmo eles acham a idéia de um whiskey sem álcool um pouco incomum.

Lançada com o slogan "Não beba e conduza, a menos que seja Arkay", o whiskey "revolucionário" contém 0% de álcool, mas seus criadores prometem um gosto idêntico ao da coisa real. É "projetado para permitir que indivíduos com condições médicas ou com as crenças religiosas que proíbem o consumo de álcool, para beber." Não terá mais que dizer não a um bom copo de whiskey só porque você tem que dirigir, você pode simplesmente consumir litros de Arkay e não precisa se preocupar com desmaiar ao volante ou ficar mais puxado. Após cinco anos de pesquisa, a empresa de bebidas com sede na Flórida desenvolveram o whiskey sem álcool usando ingredientes e sabores artificiais, de acordo com a Comunidade Económica Europeia (CEE) e dentro dos regulamentos Food and Drug Administration EUA (FDA) dos EUA. O chamado "Whiskey Halal" é também certificada pela islâmico Alimentos e Nutrição do Conselho da América, o que significa que os muçulmanos podem se divertir sem culpa.

Whisky Arkay está pronta para lançar 01 de dezembro a um preço de varejo sugerido de US$ 10 por uma garrafa de 1 litro e US$ 4 por uma 355ml.

Quem aí teria coragem de experimentar???

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.