Oii meu povo lindo
Vocês acham que cerveja e trabalho combinam? Pois bem é o que veremos nesse post interessantíssimo que eu encontrei navegando por ai.
Uma agência muuuuuuuuuuuito criativa chamada Arnold, de Boston nos EUA teve a iniciativa de criar um projeto chamado "The make project" para ter a colaboração de seus funcionarios. Ela reserva anualmente US$ 100 mil para tornar as ideias dos funcionarios em realidade. A última delas foi a de uma maquina que oferece 6 tipos de cervejas diferentes (muito bom né??). Muitas empresas deveriam adotar esse conceito não é mesmo??? (hehehe)
A máquina funciona com tecnologia RFID(identificação por rádio-frequência). Um pequeno chaveiro que permite que cada funcionário possa pegar um número de garrafas por mês, mas novos créditos podem ser adicionados. Uma tela ainda permite que o usuário entenda sobre cada tipo de cerveja (quanta mordomia) e também twita enquanto faz seu pedido (OMG, isso é pra poder deixar com mt vontade)

Pode parecer algo bobo(para alguns algo incabivel), mas o fato de uma empresa dar esse tipo de abertura aos funcionarios é algo que faz toda a diferença. Cada um deles podem dar sugestões com planos, cronogramas e orçamentos. Depois de analisados por um comitê formado pelo presidente de criatividade, Pete Favat, e o presidente global digital, Matt Howell. Se aprovado, o funcionário pode tocar o projeto.

Qual seria a idéia de vocês meus caros leitores??
Curtam e compartilhe...e claro não deixem de comentar ok?
Mais informações Cliquem Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2012 Put the Glasses Todos os Direitos Reservados. Powered by Blogger.